quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA ARMA BARRACO AO VER ALICE, SOFIA E BÁRBARA JUNTAS

As meninas vão com Marcos à sorveteria e são surpreendidas por Vitória,

que chega criando confusão


Vitória (Gisele Fróes) conversa com Mariano (Francisco Cuoco) ao celular enquanto caminha em direção à sorveteria para buscar Bárbara (Pietra Pan). De repente, ela para, escandalizada, após ver a filha caçula acompanhada por Marcos (Ângelo Antônio), Sofia (Alice Wegmann) e Alice (Sthefany Brito). Sem pensar duas vezes, a treinadora entra no estabelecimento, se aproxima do grupo e diz: “Eu posso saber o que é que está acontecendo aqui?”.
Tentando fazer com que a mãe biológica não tire nenhuma conclusão errada sobre o encontro, Alice faz questão de dizer que foi ela mesma quem procurou as meninas. Sofia ainda acrescenta: “Além disso, não é nenhum crime a gente se encontrar, é um direito nosso se conhecer, e...”. Antes que ela acabe a frase, Vitória a interrompe e declara que Bárbara ainda está sob sua custódia.
Nesse momento, Marcos entra na discussão e afirma que autorizou o contato entre elas, mas a ex-mulher também não o deixa terminar de falar e aproveita a oportunidade para insultá-lo, como de costume. Alice tenta se explicar novamente, mas acaba tendo que ouvir Vitória dizer que ela não passa de uma interesseira. O clima fica ainda mais pesado, e Bárbara pede para ir embora. Não deixe de assistir esse barraco! A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário