quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - CADA VEZ MAIS ENVOLVIDOS, MANU E GABRIEL CANTAM JUNTOS EM KARAOKÊ

No final da noite, eles dão um beijo apaixonado


Manu (Marjorie Estiano) sugere um barzinho para ir com Gabriel (Eriberto Leão) sem saber que está levando o empresário a um karaokê. Chegando lá, Gabriel se empolga e até pega o cardápio de músicas para dar uma olhada, mas Manu corta logo a ideia e comenta, se referindo à mulher que está cantando: “Imagina se eu ia correr o risco de destruir desse jeito essa música linda do Caetano”.
Gabriel corrige a confeiteira e diz que a tal canção é de Chico Buarque, mas a jovem teima e afirma ter certeza do contrário. O empresário sugere então uma aposta e diz que o perdedor terá que cantar uma música. No tira-teima, Manuela acaba perdendo e, sem saída, se vê obrigada a encarar o público acompanhada do namorado.
De volta para casa, Gabriel elogia a voz de Manuela e comenta que é muito bom vê-la livre, leve e solta. “Eu sinto que tem muita alegria dentro de você, mas é uma alegria contida, tipo um dia meio nublado, quando de vez em quando vem uma nuvem e esconde o sol”, diz ele. O empresário afirma que com alguém ao lado é mais fácil espantar os fantasmas que nos assombram, mas Manu diz que não quer mexer nesses assuntos por enquanto. Visivelmente envolvido, Gabriel não resiste e a beija apaixonadamente.
Será que Gabriel vai conseguir conquistar o coração de Manuela? Não perca? A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário