domingo, 26 de fevereiro de 2012

BBB12 - MONIQUE BEIJA JONAS MAS LOGO SE ARRAPENDE

Monique e Jonas se beijam

Após chegada do Urso e Ursa na festa Réveillon, Monique acabou beijando Jonas novamente. No entanto, confessou à Renata que se arrependeu. "Eu sou uma idiota! Por que eu fiquei com ele (Jonas)? Jurei que não ia ficar! Mas foi super espontâneo", afirmou a sister.
Enquanto retocavam a maquiagem, a gaúcha desabafou sua teoria. “Parece assim, ele (Jonas) ficou com a Renata. Ela estava próxima do Ronaldo,vou beijar a Monique. Aí o Ronaldo foi embora, e ele ficou com a Renata. Aí a Renata beijou o Rafa, e ele pensou vou ficar com a Monique. E eu estou ali”.
A sister ainda finalizou: “Parece que ele (Jonas) ficou comigo só porque você está ficando com o Rafa", falou. A mineira então, opinou: “Sabe o que acontece? Se a casa fosse Fabiana e Kelly, quem iria assistir? Eu que não. Agora se fosse só eu e você, eu assistiria todo dia”. (UOL.BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário