sábado, 25 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: JONAS E ÂNGELA SE ENTREGAM À PAIXÃO E VÃO PARA A CAMA

Com o fim de seu casamento com Cris, o advogado se aproxima da secretária


Estressado com o fim de seu casamento comCris (Regiane Alves), Jonas (Paulo Betti) pede que Dona Ângela (Sylvia Massari) trabalhe com ele no escritório de sua casa, a fim de evitar ainda mais estresse com o trânsito da cidade. O advogado lembra que uma sessão de shiatsu poderia ajudá-lo a relaxar, e pede que Dona Ângela lhe aplique a técnica novamente.
Durante a sessão, Jonas é só elogios: “É realmente incrível, Dona Ângela, a senhora possui, de fato, um toque de fada”. A secretária pede que ele se concentre, mas o clima de sedução aumenta entre os dois durante a massagem e eles se rendem à paixão.
Na manhã seguinte, tudo volta a ser como antes e Jonas logo começa a protocolar com Dona Ângela. “Independente do acontecido, que inegavelmente foi de fato restaurador, sinto que, em nome do trabalho, não devemos perder de vista nosso distanciamento profissional”, declara o advogado. A secretária concorda inteiramente, inclusive em repetir o shiatsu antes que os dois sigam para o escritório. Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário