terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: CRIS SE DESPEDE DE TIAGO, QUE VAI MORAR COM LOURENÇO

Emocionada, ela deixa o menino na casa do pai e promete visitá-lo


Cris (Regiane Alves) está sem eira nem beira depois que foi escorraçada da mansão porJonas (Paulo Betti). Ela e Tiago (Kaic Crescente) se mudaram para um apartamento paupérrimo mas, sem trabalho, a ex-personal trainer acaba recorrendo a Lourenço (Leonardo Medeiros) e pede que ele fique com o menino.
Muito triste, Cris chega na casa do escritor com todas as coisas de Tiago. Lourenço percebe o momento delicado e sugere que Cris converse a sós com o filho. Com cuidado e contendo a emoção, a ex-perua diz que a partir de agora, Tiago vai morar com o pai e será muito feliz. O menino pergunta o que vai acontecer com ela.
Meio perdida, Cris explica: “Isso eu ainda estou vendo... Eu não sei ainda... E é justamente por isso que é melhor você ficar aqui, entende? Além do mais, eu sei que você e o Lourenço... O seu pai... Vocês vão se dar muito bem, porque ele também gosta muito de você... Mas, olha, eu vou vir te visitar sempre, está bom? Porque apesar de tudo que aconteceu, eu continuo sendo a sua mãe, e continuo te amando muito.”
Triste pela situação, Tiago abraça a mãe, que chora emocionada. E agora? O que vai acontecer com Cris? A cena vai ao ar nesta terça, 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário