sábado, 25 de fevereiro de 2012

RAFA E YURI SE DESENTENDEM POR CAUSA DA PROVA DO ANJO



Do UOL, em São Paulo
Rafa e Yuri discutiram na tarde desta sexta-feira (24) por causa da prova do anjo. O desentendimento aconteceu após Rafa dizer na mesa do almoço que pretendia ganhar o colar para não deixar ninguém imunizá-lo.
"Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o anjo amanhã, que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o anjo é meu. Só lamento", disse o carioca.
Logo em seguida Yuri chamou Rafa de canto e tirou satisfações com o brother. Rafa não gostou de ser confrontado e deu as costas. "Estou falando com você", disse o lutador. Irritado, Rafa pediu: "Não faz isso. Não levanta o dedo para mim. Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo", explicou.
Insatisfeito com a explicação do amigo, Yuri continuou: "Não sabe conversar, não?". Rafa respondeu, provocando Yuri. "Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário