sábado, 25 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: JÚLIA TEM HEPATITE AGUDA. SITUAÇÃO É GRAVE E ELA É INTERNADA

Manu e Rodrigo se desesperam ao ouvir diagnóstico de Celina


Preocupados com a saúde de Júlia (Jesuela Moro), que tem se mostrado muito cansada e com enjoos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) levam a filha para Celina(Leona Cavalli) examinar.
Depois de exames minuciosos, a pediatra dá a notícia aos pais: “A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções... Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro, Rodrigo, e... Infelizmente a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente”.
Manu se desespera ao saber que a filha está com hepatite aguda. Celina avisa que Júlia precisa ser internada para fazer uma série de exames que vão permitir levantar um diagnóstico e indicar a melhor forma de tratamento.
Percebendo a gravidade da situação, Rodrigo e Manu pedem para a pediatra não esconder nada. Cuidadosa, Celina afirma que a doença de Júlia é grave e que vai fazer tudo que for preciso para que a menina se recupere.
O que será que vai acontecer com Júlia daqui para frente? E Ana, será que vai aguentar mais esse baque? A cena vai ao ar neste sábado, 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário