sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: WILSON DIZ QUE MOEMA TERÁ QUE ESCOLHER ENTRE ELE E A FACULDADE

Com as mudanças na vida da amada, ele não consegue mais disfarçar o ciúme


O clima de romance é grande entre Moema (Claudia Mello) e Wilson (Luiz Serra) e, enquanto conversam, ele confessa que almoçar com ela é o ponto alto de seu dia. A universitária diz que nunca foi tão feliz como agora, com o namorado romântico e voltando a estudar: “Nunca é tarde para se sentir com vinte anos, não é mesmo?”.
Mas com as mudanças na vida da amada, Wilson não consegue mais disfarçar seu ciúme. Quando Moema explica que deve chegar em casa mais tarde porque vai estudar na casa de um amigo, o marceneiro não compreende. Sem concordar, o casal começa a discutir. “Eu não tenho como competir com esses seus colegas de classe”, declara o amigo de Laudelino.
Perplexa, Moema tenta conversar com o amado e defende que é completamente normal que ela estude com os amigos agora que está na faculdade. Wilson discorda mais uma vez e quer dar um basta nessa história: “Sinceramente, Moema, a partir de agora você escolhe: ou a faculdade, ou eu”. E agora? O que Moema vai fazer? Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 24/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário