Preocupada, a ex-tenista deixa a casa de Iná e segue para Porto Alegre para cuidar da filha ao lado do arquiteto
Com a internação de Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) decidem que está na hora de Ana (Fernanda Vasconcellos) saber o que está acontecendo com a filha. É ele quem vai até Gramado encontrar com a ex, enquanto a confeiteira, Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) ficam no hospital acompanhando a menina.
Quando Rodrigo chega à casa de Iná, Ana tenta dizer que eles não têm nada para conversar, mas o arquiteto insiste e fala que o assunto é sobre a Júlia. A sós, o pai da menina conta que ele e Manu já tinham notado alguns sintomas na pequena e que após levá-la para fazer uns exames com Celina (Leona Cavalli), descobriram que se trata de uma hepatite rara.
Preocupada, Ana pergunta sobre os detalhes da doença e Rodrigo explica que Júlia está internada, fazendo exames e sendo acompanhada por um especialista. “Meu Deus do céu, mas... Como assim? A Júlia está internada em Porto Alegre, e eu aqui, sem saber de nada?”, questiona a treinadora.
Rodrigo tenta acalmá-la e oferece carona até Porto Alegre, para que eles fiquem junto com Júlia. “Mas é claro que eu quero...Ou será que você imaginou, por um segundo que seja, que eu diria que não?”, responde. Apressada, ela sobe as escadas correndo para arrumar as malas e seguir direto para o hospital. E agora? Será que Júlia ficará bem? Não perca esta cena que vai ao ar segunda-feira, 27/02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário