segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - JÚLIA SURPREENDE AO AFIRMAR QUE QUER LÚCIO COMO SEGUNDO PAI

Médico fica emocionado ao ver árvore genealógica desenhada pela menina


O dever de casa de Júlia (Jesuela Moro) é desenhar a árvore genealógica de sua família. Com a ajuda de Ana (Fernanda Vasconcellos), a menina quer começar pelas suas mães e afirma: "A minha árvore genealógica vai ser diferente. Eu vou desenhar as minhas duas mães, aqui... E os meus dois pais desse lado..."
A menina surpreende a ex-tenista ao dizer que Lúcio (Thiago Lacerda) também é um pai para ela. "Porque ele é seu namorado, e ele cuida de mim, me pega no colo, conta história...", justifica.
Na manhã seguinte, Lúcio aparece para tomar café da manhã com a namorada e Ana decide mostrar o desenho ao médico: "Ela que resolveu, e me comunicou simplesmente: ‘eu tenho duas mães e dois pais’."
Emocionado, Lúcio confessa estar supreso e não consegue conter as lágrimas em seus olhos. Derretida, Ana diz: "E eu fico muito feliz que agora, ainda por cima, ela possa ter esse outro pai tão amoroso..." Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário