segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA VÊ SOFIA E MIGUEL JUNTOS, HUMILHA A FILHA E DEMITE O ASSISTENTE

Treinadora acusa o jovem de espionagem e diz para ele nunca mais botar os pés no clube


Vitória (Gisele Fróes) vai deixar Bárbara (Pietra Pan) na casa de Marcos (Ângelo Antônio). Ao esperar a filha sair do carro, ela vê Miguel (Rafael Almeida) se aproximar da portaria e fica atenta aos passos do rapaz. Em seguida, Sofia (Alice Wegmann) vem de dentro do prédio, e dá um beijo no namorado. Furiosa, Vitória desce do carro e vai em direção dos dois, para a surpresa de Sofia, que reage assustada.
A treinadora já chega insultando a filha e acusando Miguel, seu assistente, de espionagem. “Mas é impressionante... Você não se garante mesmo... Sim, porque namorar a pessoa que treina a Cecília é o mesmo que passar um atestado de mediocridade e oportunismo”, diz ela a Sofia. Miguel tenta se explicar, mas Vitória não quer ouvir nenhuma palavra. Revoltada com a situação, Sofia fala em defesa do namorado: “Ele não fez nada, mãe. Você não pode ir acusando uma pessoa assim, sem nem saber se...” Mas logo é interrompida pela mãe, que não poupa mais insultos à filha.
Sem querer ouvir nenhuma explicação, Vitória demite Miguel e diz para ele não colocar mais os pés no clube. “Eu poderia te cobrar uma multa, uma indenização. E só não faço isso porque não compensa gastar meu tempo com você. Sinceramente, é chutar cachorro morto”, conclui a megera. Ela vai embora, deixando o casal perplexo. Não perca! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário