segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - CRIS FLAGRA LOURENÇO E LORENA CONVERSANDO E DEMITE A BABÁ

Revoltada e se sentindo traída, a perua ameaça chamar a polícia


Lorena (Julia Almeida) é a única pessoa que pode ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a ficar perto de Tiago (Kaic Crescente). O escritor quer a ajuda da babá para juntar o máximo de testemunhas para provar que Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) não estão nem aí para a criança.
O problema é que Cris flagra os dois: "Eu sabia que aí tinha... Bem que eu farejei alguma coisa esquisita", despeja a perua. Lorena não sabe o que dizer, enquanto Lourenço tenta isentar a babá de qualquer culpa.
Mas é tarde porque Cris aponta Lorena como traidora e a demite imediatamente. A babá tenta se explicar, mas Cris não deixa: "Eu deveria é chamar a polícia, mas prefiro poupar meu sobrenome dessa vergonha. Passe amanhã pra pegar suas coisas, de preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara."
Lourenço perdeu seu único elo de comunicação com o filho! A cena vai ao ar nesta segunda, 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário