segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NANDA CONVIDA FRANCISCO PARA MORAR COM ELA

"Estou vindo até aqui, na verdade, porque eu acho que isso é o que o Lui queria...", justifica


Depois de encontrar a partitura de Lui (Marat Descartes), Nanda (Maria Eduarda) decide procurar Franciso (Victor Navega Motta) para conversar. "Eu vim até aqui, Francisco, porque se você ainda quiser, claro, eu queria te pedir para você vir morar comigo...", convida a garota.
Nanda garante que não irá se arrepender e afirma que pensou muito sobre o assunto. Por mais que ela se justifique, o estudante inisiste em dizer que ela apenas sente pena dele. "Eu não estou vindo até aqui por pena... Estou vindo até aqui, na verdade, porque eu acho que isso é o que o Lui queria...", explica Nanda.
Com isso, ela tira a partitura e mostra para Francisco. E sem palavras, os dois observam as palavras de Lui. Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, 06 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário