quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VENENO PRÁ LÁ E PRÁ CÁ!

Três notinhas venenosas extraídas da coluna Ponto&Vírgula do dublê de empresário e jornalista Humberto Cedraz, no jornal Folha do Estado, em cima de notinhas não menos venenosas que foram ao ar no programa noticioso da Rádio Transamérica FM, ancorado pelo dublê de deputado e radialista Carlos Geilson:
"1 Acatou
O diretor da Rádio Transamérica, Antonio Lomes, ao que tudo indica, acatou a sugestão dessa coluna para ter participação cativa durante um espaço no programa Jornal Transamérica, conduzido por Carlos Geilson. Voltou a utilizar o espaço ontem durante dois minutos para tratar de impostos, taxas, placas de veículos e temas políticos. Com facilidade verbal, Lemos discorreu com exatidão sobre os temas tratados. Sabe-se é que agradou os ouvintes"
"2 Brecha

Na sua interferência, ontem, no programa, o diretor da emissora, que falou depois das participações do próprio Carlos Geilson e do deputado Targino Machado que expuseram seus pontos de vista sobre a greve, alertou: -Geilson, na nossa emissora o espaço é para todos. Não apenas para você, o deputado Targino Machado ou a mim próprio; é para todos. Ponto para Lomes. Ponto para Geilson".
"3 Oportunidade

Aberto o espaço democrático, é bom ficarem atentos os secretários e demais liderados do Prefeito Tarcízio Pimenta, pois, assim que o radialista que agora faz oposição sistemática ao governo municipal expuser seus pontos de vista no programa e abrir microfones em setores específicos para eventualmente comprometer o governo, sabem agora que podem utilizar os microfones para defender o Governo. Afinal, segundo Antonio Lomes a emissora está para atender a todos os matízes políticos, assim como toda a sociedade. Jogo empatado."








Nenhum comentário:

Postar um comentário