quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

APÓS PARADA CARDÍACA IRREVERSÍVEL, CANTOR WANDO MORRE EM BELO HORIZONTE, AOS 66 ANOS

O cantor Wando, de 66 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (8), às 8h, após sofrer uma parada cardíaca irreversível. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Biocor Instituto, hospital de Belo Horizonte (MG) onde Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro.
O cantor deu entrada na unidade apresentando fortes dores no peito. No dia 28 de janeiro, ele foi submetido a uma angioplastia coronariana de emergência para desobstrução de artérias do coração.
A mulher do cantor Wando disse durante entrevista coletiva, no último dia 31, que o marido não bebia nem fuma e mantinha os exames médicos em dia. “Às vezes a gente escuta umas coisas que não têm nada a ver. O Wando não fuma, não bebe (bebida alcoólica). O Wando trabalha demais, não tem tempo para se exercitar, come errado e tem ainda o problema hereditário, porque o pai dele faleceu do coração”, afirmou a psicóloga Renata Costa Lana e Souza, ao lado de uma das filhas do cantor.
Na manhã desta quarta, por volta das 9h40, foi divulgada uma nota à imprensa sobre a morte de Wando. Leia a nota, na íntegra: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário