terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ITARACY FOI VEREADOR NA 6ª LEGISLATURA

Itaracy, entregando medalhas aos campeões do Intermunicipal, vendo-se na foto Adilson Simas (bigode), José Raimundo, Otaviano Campos, Antonio Barreto, Itajay Pedra Branca, Lúcio Bonfim e outros


Itaracy foi vereador na 6ª legislatura (1967/1971), formando na minoritária bancada emedebista, que se completava com os advogados José Falcão e Noide Cerqueira, o professor e homem de teatro Luciano Ribeiro, o médico Jackson do Amaury e o pecuarista e homem de negócios Theódulo Bastos de Carvalho Junior. Da aguerrida bancada do velho MDB, excetuando o professor Luciano Ribeiro, todos já faleceram.

Naquele legislatura a majoritária bancada da Arena tinha 9 membros: José Pinto, Manuel Falcão, Hugo Navarro, João Serafim, Newton Tavares, Dival Machado, Godofredo Leite, João Domingues Gonçalves e Jorge Mascarenhas.

Além de Laura Folly que entrou no lugar de Hugo Navarro, também o suplente Araújo Freitas assumiu o mandato e por ser profundo conhecedor do regimento interno, protagonizou grandes discussões com Itaracy, também maior conhecedor da matéria do lado emedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário