quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"POR DINHEIRO NENHUM NO MUNDO", DIZ GLENDA KOZLOWSKI SOBRE POSAR NUA

Do UOL, no Rio
Na edição da “Quem” que chega às bancas nesta quarta (19), Glenda Kozlowski responde 10 perguntas enviadas ao site da revista. Questionada sobre a possibilidade de posar nua, a tetracampeã mundial de bodyboarding, que trocou o esporte pelo jornalismo há 18 anos, é enfática. “Não existe essa possibilidade, por dinheiro nenhum no mundo”, afirma.
Apresentadora do programa “Hipertensão”, reality show da Globo, Glenda ficou quase dois meses gravando em Buenos Aires e conta da falta que sentiu dos filhos Gabriel, de 16 anos, e Eduardo, de seis. “Essa saudade é infinita, tenho que aprender a conviver. O Eduardo fez uma festa no dia do aniversário, em 29 de setembro. Como não consegui ir para o Brasil, combinei com a dona da casa de festas que, durante o parabéns, eu ligaria para ele e ela me colocaria no alto-falante. Foi ótimo!”, lembra.
Glenda também aproveita para se declarar ao namorado, o dentista Luiz Tepedino. “Estamos juntos há mais de dois anos, ele é o amor da minha vida, é meu parceirão, eu o amo demais”, revela.

Um comentário: