quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRÊS LANÇAMENTOS NESTA 43ª SEMANA CINEMATOGRÁFICA EM FEIRA , NO ORIENT CINEPLACE, A PARIR DESTA SEXTA, 21

Tem o lançamento mundial do filme de terror "Atividade Paranormal 3" (Paranormal Activity 3); o lançamento nacional do drama de ação "Gigantes de Aço" (Real Steel), e o lançamento da comédia "O Zelador Animal" (Zookeeper), que já está no circuito nacional. Enquanto isso, continua a nova versão do filme de aventuras "Os Três Mosqueteiros" (The Three Musketeers), baseado em clássico de Alexandre Dumas, na Sala 3D.
"Atividade Paranormal 3" é baseado em imagens supostamente reais que capturaram atividades de espíritos que atormentam uma casa. A ação volta aos anos 80 para mostrar a infância de Katie e os estranhos acontecimentos que ela passou com a sua irmã. Dispostos a desvendar o mistério, seus pais instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem. Produção de baixo custo que atrai público. A cópia é legendada.
Em "Gigantes de Aço", num futuro próximo, uma competição violenta na qual robôs gigantes de enfrentam é considerada o esporte favorito das pessoas. Nesse cenário, um promotor de lutas que tenta fazer sua vida pensa que encontrou uma forma de ser campeão quando encontra um robô que fora descartado. Ao mesmo tempo, durante sua escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho de 11 anos de idade que sempre sonhou conhecer o pai. A cópia é dublada. A frase de efeito de "O Zelador Animal" é "não fale com os animais, a menos que eles falem com você primeiro". Na narrativa, tratador rejeitado pela namorada encontra conforto entre os animais do zoológico em que trabalha. A cópia é dublada.(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário