quarta-feira, 4 de maio de 2011

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO MORRE MÃE DE JÚLIO NETO, SECRETÁRIO DA FAZENDA FALECIDO EM FEVEREIRO DO ANO PASSADO

Morreu na manhã desta quarta-feira (4), vítima de atropelamento na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Hospital Emec, no centro, Marlene Oliveira Costa, 68 anos, que residia na rua José Toscano no bairro Olhos D'Água em Feira de Santana .

Segundo informações, Marlene estacionou seu carro na avenida, no sentido do bairro Capuchinhos e estava se dirigindo ao Instituto de Hematologia de Feira de Santana (IHEF) para fazer exames, quando foi atropelada por um veículo de dados ignorados.
Populares disseram que o condutor do veículo ainda não foi identificado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Emec, mas já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital Emec e ainda pela manhã foi tranbsferido para o Departamento de Policia Técnica para ser necropsiado.
Segundo informações, a vitima é mãe do ex-secretário municipal da Fazenda, Júlio Neto durante o governo de José Raimundo Pereira de Azevedo.
(Com informações de Denivaldo Costa - Blog Central de Polícia)

Um comentário:

  1. Que O Senhor Jesus conforte os coração de todos que o amava e que o Senhor faca justica com esse assassino para que não faca mais vitimas. Eu comfio no poder de Deus

    ResponderExcluir