terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GRAÇA PIMENTA REAPARECE A FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS DE PORTELINHA


"Graça Pimenta leva presentes para crianças do Vista Alegre
Mais de 250 crianças foram presenteadas

A primeira-dama do município de Feira de Santana, Graça Pimenta, dedicou parte do dia as ações sociais e à solidariedade. Na tarde desta terça-feira (25), crianças do loteamento Vista Alegre (Portelinha) receberam vários presentes, a exemplo de carros, bolas e bonecas, além de muitos doces.

Ao todo foram presenteadas 256 crianças de várias idades. A presença da primeira-dama no loteamento atraiu a atenção de muita gente. Uma delas foi a dona de casa, Reginalda Santos Silva. Mãe de sete filhos, ela agradeceu a Deus pela entrega dos presentes.
“Acho uma atitude muito bonita da primeira-dama, Graça Pimenta, atender as crianças de nossa comunidade. Todos os meus sete filhos receberam presentes e estão muito felizes”, comemorou.
Quem também recebeu presentes para os três filhos foi a aposentada, Maria Rosa Carvalho. Ela enfrentou a fila para garantir os presentes, sem perder a esperança de ser atendida pela primeira-dama Graça Pimenta.

“A primeira-dama Graça Pimenta sempre nos ajudou aqui no loteamento. Então só temos a agradecer por tudo, principalmente por presentear nossas crianças”, comenta a aposentada.
A primeira-dama do município, Graça Pimenta, demonstrou satisfação na entrega dos presentes. “Faço isso com muito prazer. Precisamos atender aos mais necessitados. A maior recompensa é mesmo o sorriso de cada criança”, disse.

Nesta terça-feira (25), o loteamento Vista Alegre também recebeu diversos benefícios do Governo Municipal. Um deles foi a implantação de todo sistema de rede de energia elétrica."
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário