quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ROBERTO CARLOS RECEBE TROFÉU EM CERIMÔNIA DO SAMBA

Roberto Carlos e Jorge Perlingeiro na 25ª edição do Troféu no Vivo Rio
A 25ª edição do Troféu Samba de Primeira, no Vivo Rio, teve um convidado ilustre. Ainda mancando por conta de um problema no joelho, Roberto Carlos foi ovacionado pelos 1500 convidados de Jorge Perlingeiro na noite da última segunda-feira (24). O público aplaudiu de pé e cantou para o rei “Como É Grande o Meu Amor Por Você”.

Emocionado, o cantor agradecia a cada refrão. Do primeiro contato da assessoria de imprensa de Jorge Perlingeiro com o rei até a confirmação da ida do cantor se passaram sete dias. Tempo demais para Jorge Perlingeiro. “Fiquei ansioso e quase não dormi esperando essa resposta”, contou o apresentador. A Globo liberou Roberto para subir ao palco do Vivo Rio e receber o troféu Pandeiro de Ouro.

A única exigência do cantor foi o elevador para levá-lo até o palco da casa de shows. E o pedido do rei foi proA ntamente atendido. Roberto foi o único artista a chegar ao palco pelo elevador de serviço do Vivo Rio. “Aérton Perlingeiro [pai de Jorge Perlingeiro] foi muito importante no meu início de carreira. Ia muito ao programa dele [Almoço com as Estrelas]. E hoje vim retribuir essa amizade”, disse Roberto.

Sobre o fato de ser o enredo da Beija-Flor no Carnaval deste ano, Roberto disse: “Acho que essa vai ser uma das maiores emoções da minha vida”. O rei ficou até o final da cerimônia e foi tietado por outros artistas, que fizeram questão de tirar fotos com ele.

Este foi o último ano do Troféu Samba de Pirmeira.
Do UOL Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário