segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TIRIRICA DEIXA HOSPITAL APÓS CIRURGIA NA VESÍCULA



O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), 45, o palhaço Tiririca, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 11h50 deste domingo.

Ele passou na tarde de sexta-feira (28) por um procedimento para retirada de pedras na vesícula. A cirurgia ocorreu sem problemas.O procedimento, feito pelo médico Raul Cutait, durou cerca de uma



hora.Segundo a assessoria dele, o deputado deve passar a noite no hospital.Exames realizados logo após uma consulta com o médico hoje revelaram a existência de concentração de pedras na vesícula, além de confirmarem a existência de uma gastrite.

A assessoria dele afirma que, mesmo não sendo uma urgência, ele decidiu operar agora por conta dos "compromissos políticos e artísticos" que terá a partir de fevereiro, quando assume o mandato.



No final de dezembro, Tiririca foi internado no hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), após sentir uma indisposição gástrica.

Ele ficou internado para tomar medicamentos. De acordo com a assessoria dele, a operação de hoje não tem relação com a internação.Com mais de 1,3 milhão de votos, Tiririca foi o deputado mais votado do país. (Notícias Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário