quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MISS CAMPOS DOS GOYTACAZES É A NOVA "BBB11", DIZEM AMIGOS


Os amigos de Adriana Santana afirmam que ela é a nova participante do "Big Brother Brasil 11". Ela foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011, cidade ao norte do Rio de Janeiro.Adriana vai entrar no programa domingo ao lado do médico Wesley.Segundo o perfil de Adriana no Orkut, ela é modelo e dentista.

10 comentários:

  1. Dentista nada...estudei com ela no externato campista...
    ela tava fazendo odontologia...
    e digo e afirmo, colocou silicone em tudo que eh lugar(se duvidar, até no olho)

    ResponderExcluir
  2. Ela não ´e dentista nada!
    Ela tem apenas 19 anos e ainda é estudante.
    Colocou silicone enos seios e na bunda, e já fez 2 lipoescultura!
    Não sei por que esconder isso!!! Nada haver.

    ResponderExcluir
  3. Mulher bonita tem que ser tudo natural, essas coisa de silicone não da nem tesão pros homem, Ponhe na bunda e no peito e ja ta achando que ta abalando tudo na casa , vai ser aproxima a sair

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK Ta se vendo q a mulher e tda artificial...

    ResponderExcluir
  5. pode ver que esta tirando onda nas custas do namorado tirando onda de corpão, maior mulher silicone

    ResponderExcluir
  6. E o Rodrigão Drica ????

    ResponderExcluir
  7. eita que esses comentários sao de alguem com muita inveja viu... ela é muito gostosa....

    ResponderExcluir
  8. Gente esse povo é muito invejoso, se a menina colocou silicone é problema dela...
    Isso tudo é inveja!?
    Você deve ter vontade de colocar e não tem dinheiro pra isso... só pode!
    Vai cuidar da vida de vocês e deixa ela fazer o que ela quiser a vida é dela o problema é dela!

    ResponderExcluir
  9. Aposto q esses comentários forma de mulher, tudo com inveja.Aposto q não chegam nem a metade do corpo que ela tem.
    E se ela colocou...que bom,pelo menos temos dinheiro ou alguém q bancasse pra ela,rsrsrs
    Linda sim!

    ResponderExcluir
  10. uou é o maximo sintao inveja

    ResponderExcluir