terça-feira, 19 de outubro de 2010

OS CAMPEÕS FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM FEIRA


Inspirado em As Meninas, de Lygia Fagundes Telles, o espetáculo Os Campeões é atração no Teatro Maestro Miro na próxima quinta-feira (21/10), em única apresentação, às 20:30. Na trama, Bruno, Caio e Guilherme são três estudantes que vivem em uma república e que fazem um balanço de suas vidas, oscilando entre esperança e desilusões.
O enredo da peça mergulha nos anseios e aspirações da juventude contemporânea ao narrar transformações e contar a história de três estudantes, de personalidades distintas, vindos do interior, que moram em uma república, em pleno caos das grandes cidades. O texto discute as relações pessoais, inseguranças e incertezas que os jovens vivem nos dias de hoje, enfrentando o processo de amadurecimento individual quando procuram melhores oportunidades numa metrópole. Este embate os conduz a situações dramáticas e também divertidas, provando que o convívio sem respeito é inimigo da amizade.
Além disso, o espetáculo, que traz sensíveis mudanças na adaptação teatral, conta em seu elenco com Alexandre Scaquette, Big Brother Brasil 8; Guilherme Leican, o Led da novela Tempos Modernos; e Paulo Vilela, o Breno da novela Escrito nas Estrelas. Com texto e direção de Francis Mayer, a trama é retratada em sete cenas, ambientadas nos dias atuais, com seu desfecho alterado, mas sem fugir do objetivo da história original. A peça integra o Projeto Jovem Tour 2010, que existe há 18 anos e viaja por todo o País com o intuito de aproximar o público jovem da arte, através de espetáculos teatrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário