quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ARTECAPITAL VAI NESTA QUINTA-FEIRA, PARA A ETAPA ESTADUAL DO BAHIA RECALL 2010


Por Rose Leal
O que já está bom pode ficar ainda melhor. Depois de vencer na edição regional do Bahia Recall 2010, realizado, no mês de setembro, em Feira de Santana, a Artecapital Propaganda participa nesta quinta-feira, 21 de outubro, da etapa estadual do mais desejado prêmio da publicidade baiana. O evento acontece em Salvador.

A agência de Feira de Santana, recordista em prêmios no Bahia Recall, concorre na etapa estadual com o comercial “Pensamento”, do cliente Paraguassu Veículos, vencedor na categoria Mercado e que também levou o Grand Prix Regional representando assim a região da área de cobertura da TV Subaé na etapa estadual, com a participação dos melhores comerciais exibidos em todas as emissoras da Rede Bahia.

Confiante, o diretor André Mascarenhas acredita que a agência tem grandes chances de conseguir mais este prêmio e aposta na criatividade do comercial, feito para o varejo, mas com um modelo diferente da maioria focado basicamente na oferta. “Mostramos que é possível prender a atenção do telespectador com um material inusitado. Se fomos premiado no Bahia Recall Municípios será mais um reconhecimento deste resultado”.

A equipe da Artecapital espera comemorar no evento também o aniversário da agência, que celebra 20 anos, em 2010. Vale lembrar que a agência é a que tem maior número de prêmios na história do Bahia Recall Municípios.

Saiba quem foram os responsáveis pelo VT “Pensamento”, vencedor do Bahia Recall 2010 etapa regional da TV Subaé e que concorre amanhã, na última etapa da premiação, ao Bahia Recall Municípios, em Salvador

Anunciante – Paraguassu Veículos
Criação – Jefferson Almeida/
Atendimento – Adriano Martins e Camila Leal
Mídia – André Costa
Produção RTVC – Ana Paula Falcão, Joilson Lima
Produtora de vídeo – Interanima
Atendimento da Produção – Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário