Sem esquecer de lembrar "o menino pobre que não nasceu em berço de ouro, chegando na cidade grande“, o ex-prefeito José Ronaldo fez um discurso quase que direcionado não apenas ao segundo colégio eleitoral do Estado, mas principalmente aos eleitores seus colegas de domicilio eleitoral:
- Quero pedir ao povo de Feira que tome conta da minha campanha.
Na prática, José Ronaldo adotou a tática recente do presidente Lula e que a imprensa serrista está criticando. Lula, por conta do seu enorme prestigio no Nordeste disse que iria se concentrar mais nas outras regiões do país no apoio a Dilma, sua candidata a presidência.
A exemplo de Lula no Nordeste, Ronaldo sabe que precisa ficar pouco em Feira - seu grande reduto, para poder correr todo o Estado em busca dos outros votos necessários para lhe garantir uma das duas vagas em disputa para o senado.
José Ronaldo também não esqueceu de elogiar o presidenciável Serra, o ex-governador Paulo Souto, o prefeito Tarcizio Pimenta e todos que compareceram ao ato. Mas concluiu tratando mesmo de sua nova disputa eleitoral:
- Abracei a causa pública para demonstrar que é possível trabalhar com dignidade”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário