quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MELHORIAS NA POLI CLINICA E COMICIO NO PARQUE IPÊ

A campanha eleitoral do distante outubro de 2010 já chegou em Feira de Santana. O DEM aproveita o fato de ser a Prefeitura desta cidade uma das poucas em todo o país ainda sob o
comando do velho pefelê e resolve contrariar a justiça eleitoral.

Recentemente, na inauguração da repavimentaçao das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, a multidão antes de ir ao delírio com Calcinhha Preta cantando a música que trata do amor de Abel e Norminha, foi obrigada a ouvir o cansado discurso de Paulo Souto.

Ontem o desrespeito a lei aconteceu na entrega de melhorias no Posto Médico do Parque Ipê. Não teve atrações musicais, mas sobraram oradores, alguns fazendo inclusive lançamento de candidaturas.

Carlos Geilson e Fernando Torres, por exemplo, abusaram no lançamento de José Ronaldo para o senado. Fernando por desejar a vaga de deputado federal (que é uma das opções de Ronaldo) e Geilson para oficializar dobradinha com Fenando.

Mesmo a distancia para fotografar o ato, deu para notar a ira do prefeito e a cara fechada do ex, que justiça se faça, ja declarou várias vezes que inda não se definiu...

Para fazer justiça a inauguração eleitoreira que aconteceu no Parque Ipê, os oradores quase não falaram da candidatura de Paulo Souto.

Parece que também em Feira de Santana o DEM "jogou a toalha"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário