segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VERBA DE COLBERT: CLÉRISTON ANDRADE GANHA TOMÓGRAFO COMPUTADORIZADO

Adquirido junto a Toshiba Medical do Brasil Ltda., o Hospital Regional Clériston Andrade recebeu nesta segunda-feira, 28, um Tomógrafo Computadorizado, modelo Asteion, acompanhado de todos os acessórios indispensáveis.

O moderno equipamento que chegou distribuído em dez volumes, foi adquirido graças a verba pessoal do deputado Colbert Martins.
O seu funcionamento será imediato e acontecerá tão logo a Secretaria de Saúde do Estado providencie a adequação do espaço físico para a devida instalação, conforme lembrou Vinicius Lomanto, Diretor Administrativo do órgão.

MEMÓRIA
Foi o deputado Colbert Martins, então sub-secretário de Saúde do Estado, que há quase 20 anos, em abril de 1990, dotou o Clériston Andrade da primeira UTI pública do interior baiano, com quatro leitos e dotada de equipamentos necessários para atendimento que exigia suporte médico mais sofisticado.
Pelo sim pelo, pelo não, era diretor geral do hospital o atual prefeito Tarcízio Pimenta, indicado para o cargo pelo saudoso Colbert Martins, por solicitação do médico Colbert Filh
o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário