quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TOYS MOTIVAM AÇÕES DE MARKETING DA FTC NA SEMANA DO ESTUDANTE

Os Toys, bonequinhos de papel destacáveis e montáveis impressos em encarte de papel, viraram uma verdadeira febre entre a juventude. Em Feira de Santana não é diferente. Aproveitando a Semana do Estudante, a coordenação de Marketing da FTC Feira está desenvolvendo ações voltadas para alunos de nível médio das escolas públicas e particulares de Feira de Santana.
O objetivo é criar uma identificação com os jovens, apresentando os Toys nas escolas e cursinhos. O resultado tem sido gratificante. Os estudantes estão curtindo os bonequinhos de papel e através deles conhecendo os diversos cursos oferecidos pela instituição.
Grandes marcas como Kuat e Itaú, além de outras instituições de ensino do país, estão apostando nessa nova onda. “Criamos peças divertidas, interessantes e bem coloridas, que abordam de forma lúdica características das áreas de conhecimento”, destaca a coordenadora de Marketing, Roberta Carvalho.

Os personagens:
BOT: representa os cursos das Engenharias Civil, Mecatrônica, Elétrica de Automação, Elétrica em Telecomunicações e Computação, Ciências Aeronáuticas e Sistemas de Informação.
LELÉ: Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia.
VERÔNICA: Direito e Administração.
THÉO: Turismo, Jornalismo, Hipermídia, Cine e Vídeo, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas.
MARIA FLOR: representa o curso de Engenharia Ambiental, além de ações de Responsabilidade Social.
Socorro Pitombo
Assessoria de Comunicação FTC/FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário