sábado, 8 de agosto de 2009

INTERDIÇÃO: A CONTRAPARTIDA DA PREFEITURA

O Govero Municipal anunciou nesta manhã a interdição de obras de saneamento básico que o Governo do Estado realiza na cidade através da Embasa.
A decisão devidamente ilustrada e falando em descaso, acontece um dia depois do alcaide ter ido a Secretaria de Agricultura em busca de recursos do Estado para Expofeira 2009.
Procurado para falar sobre o fato, o engenheiro Roque Angelico, da Embasa, se limitou a dizer que não tinha recebido qualquer comunicado da prefeitura.
A interdição de obras sem aviso prévio à Embasa, contraria o clima de paz entre as duas esferas de poder.
Mesm0 assim, satisfeito com a estranha "contrapartida" municipal, o Goveno do Estado anuncia como "troco" a entrega de quatro ambulancias a prefeitura...

Um comentário:

  1. ismaelsbastos@hotmail.com9 de agosto de 2009 às 06:39

    Quem mora nas proximidades ou nas ruas onde as obras da Embasa estão sendo efetuadas, bate palmas e concorda com o ato da prefeitura em paralisar tais obras que ao pe da letra, (obras) ja define por si só a desorganização e incompetencia das ditas cujas os transtornos que nos têm trazido nos deixa a impressão que o ato da prefeitura veio com atrazo mais muito bem-vindo convido o senhor jornalista a visitar a Rua Pedro Suzart, para verificar em loco os transtornos que tais (obras) nome ao pe da letra nos ten trazido.

    ResponderExcluir