terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ORIENTA COMERCIANTES E DEFINE NOVO LOCAL PARA ATIVIDADE NAS PROXIMIDADES DA FRAGA MAIA

 

A Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana realizou, nesta terça-feira (24), reunião com comissão formada por comerciantes que atuam com venda de produtos de confeitaria.

Durante o encontro, foi reiterada a proibição da atividade no canteiro central da Avenida Fraga Maia, medida que visa garantir a organização do espaço público e a segurança de pedestres, como define a legislação. 

Como alternativa, a secretária Márcia Ferreira apresentou sugestão de novo local para a realização das atividades. A proposta foi aceita pelos comerciantes presentes, após diálogo e alinhamento quanto às adequações necessárias. 

A iniciativa integra as ações de ordenamento e organização das atividades comerciais no município, buscando conciliar o exercício da atividade econômica com o cumprimento das normas vigentes.  Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário