Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer..."
(Chico Buarque)
Segue texto da SECOM
Manutenção de escola no Bem-Te-Vi
Prefeito Tarcízio Pimenta esteve no local
O Governo Municipal deu início às intervenções na Escola Municipal Nantes Bellas Vieira, na localidade do Bem-Te-Vi. Nesta primeira etapa, uma faxina geral realizada pela Secretaria de Serviços Públicos e a manutenção das instalações elétricas, danificadas pela oscilação de energia na rede.
A escola recebeu capinação geral, com retirada de mato em todo seu entorno. No lugar serão colocadas plantas ornamentais com a participação dos próprios alunos, como forma de estimular e educar para a preservação do meio-ambiente.
As ações na unidade escolar são fruto de reivindicações da comunidade escolar ao prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve no local na manhã desta terça-feira (9), acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo.
MEMÓRIA
Localizada entre Pedra do Descanso e o Viaduto Sul do Anel de Contorno e cortada pela Rodovia Rio-Bahia, a comunidade de Bem-Te-Vi foi descoberta pelo ex-prefeito Colbert Martins. Lá o saudoso Colbert colocou luz elétrica, pavimentou as duas ruas estreitas existentes em cada lado, fez os pesseios de todas as casas que ganharam pintura que lembrava o Pelourinho, implantou uma praçinha arborizada e com bancos e edificiou a Escola Nantes Belas Vieira, alegria dos pais e alunos. O governo que quase não construiu escolas (cerca de cinco) em oito anos não poderia lembrar de Bem-Te-Vi, suas crianças, sua escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário