segunda-feira, 25 de maio de 2009

TARCÍZIO NO “BAHIA JÁ”: DEMOCRATAS NÃO TEM DONO

Apontado regionalmente como ligado ao carlismo, conseqüentemente liderado do deputado ACM Neto, a colocação do prefeito Tarcizio Pimenta foi uma cutucada no grupo soutista hoje no comando do partido, tendo na presidência o próprio Paulo Souto:

Em entrevista ao BAHIA JÁ do jornalista Tasso Franco, o prefeito Tarcizio Pimenta falou dos seus primeiros meses como prefeito, do ex-prefeito José Ronaldo, do governo do Estado e a figura do governador, do poder legislativo – municipal e federal, funcionalismo, micareta, dengue e outros temas. Sobre as eleições de 2010 advertiu o comando do seu partido, o DEM:

- “O Democratas precisa ser mais ágil diante do processo político 2010 e iniciar, imediatamente, negociações com outros partidos e promover encontros regionais abrindo-se para novas filiações e não ficar, como se encontra no momento, paralisado”. Na sequência foi mais incisivo:

"O partido não pode se fechar. Tem que abrir discussões com o PMDB, PR, PSDB e outros. As eleições de 2010 estão se aproximando a passos largos e temos que marchar com expectativa de vitória. Sozinhos, não vamos pra lugar algum. Temos que nos abrir discutir filiações partidárias, migrações, pois o Democratas não tem dono".

MEMÓRIA

No período pré eleitoral, numa reunião do DEM em Salvador sobre a sucessão nesta cidade, dois nomes dividiam a cúpula regional do partido: Fernando de Fabinho – soutista apoiado por Ronaldo e Tarcízio – carlista liderado de ACM Neto. Foi deste ultimo a sugestão de uma pesquisa para se definir o candidato, o que terminou dando Tarcizio e Ronaldo o engolindo, seguindo-se a encenação no ato final no palco do CDL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário