segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TARCIZIO VOLTA A CÂMARA AGORA COM DISCURSO DE PREFEITO


Para não contrariar – ainda – o antecessor, no lugar dos “pepinos” da rotina administrativa o prefeito Tarcizio Pimenta deverá atribuir as dificuldades dos primeiros 45 dias à crise econômica internacional.



Depois de instalada oficialmente no primeiro dia do ano, a câmara municipal inicia hoje suas atividades no plenário, com o presidente Antonio Carlos Athayde abrindo a sessão ordinária que imediatamente será transformada em especial, para receber o prefeito que chegará à mesa diretiva conduzido por uma comissão de vereadores anunciada pelo presidente.


Ao contrário do ato de posse, Tarcizio Pimenta discursará como chefe do poder executivo. Além do resumo do que fez nesses 45 dias como prefeito de uma das cidades mais importantes do país, espera-se também o anuncio de metas, em especial as programadas para serem atingidas ainda neste exercício.


MEMÓRIAS
Igual ao antecessor, o prefeito Tarcizio Pimenta foi vereador de meio mandato. Eleito em 1992 pelo PMDB, tomou posse em janeiro do ano seguinte, mas sua passagem no legislativo durou apenas dois anos. Renunciou na metade do mandato porque tendo sido eleito deputado estadual em 1994, de novo pelo PMDB, trocou o legislativo municipal pela Assembléia Legislativa.

PADRINHOS
Candidato a vereador na segundo grande eleição pluripartidária, Tarcizio foi o mais votado entre os 381 postulantes, somando 5.487 votos. Além da atividade profissional e o trabalho na direção do Cleriston Andrade, cargo que ganhou do saudoso Colbert Martins, na época deputado, contou com a ajuda de vários colegas, entre eles o médico deputado estadual Colbert Martins Filho e o médico secretário de saúde do município, Benício Cavalcanti.


- Aqui você vai ficar sabendo dos acontecimentos de hoje no plenário, nas galerias, nos gabinetes e nos corredores da Casa da Cidadania, antiga Cadeia publica (foto)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário