terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COLBERT VISITA A SECTI ONDE SEUS PROJETOS AVANÇAM



Coordenador da bancada baiana junto a comissão de orçamento, o deputado Colbert Martins visitou ontem, pela segunda vez, a Secretaria de Ciência, Tecnoligia e Inovação, para a qual o parlamentar alocou recursos destinados a grandes projetos




Depois de participar do lançamento do jornal "É o 15", do PMDB, ao lado de várias autoridades - Ministro Gedel vieira Lima, Prefeito João Henrique, Secretários de Estado, Deputados, vereadores, o deputado Colbert Martins visitou a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, onde foi recebido pelo secretário Ildes Ferreira.


Lá, Colbert ouviu um balanço das ações da secretaria e quis saber do andamento de projetos executados com recursos destinados por ele, especialmente em Feira de Santana e saiu dfezliz com os trabalhos já executados.



Entre outros projetos, destaque para os Centros Digitais de Cidadania, Centro Vocacional Tecnológico, Territorial do Artesanato, Espaço Ciências em parceria com a UEFS e Cidade Digital.

3 comentários:

  1. Parabens Colbert..
    e isso ai, eu e minha familia não perdemos a esperança de te ver na prefeitura de Feira de Santana, por que sabemos que filho de peixe peixinho e.

    ResponderExcluir
  2. Colbert voce e um grande politico e merece ser prefeito de Feira.
    eu tó comtigo e não abro...

    ResponderExcluir
  3. Colbert,

    Voce tem que aparecer mais aqui em feira, visitar a comunidades carentes. quero e vou votar em você na proxima eleiçao, quero ver você na cadeira de prefeito antes de eu morrer esse e um sonho que comecou depois das eleiçoes de prefeito em 2008. desculpe por não ter votado em você, mais Jose Ronaldo fez coisas que eu só vi o seu pai fazer.
    obrigado pelos projetos trazidos por você espero que continui assim.
    Adilson Simas eu não te conheço mais já virei o seu Fã.

    ResponderExcluir