quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

GEILSON TROCA "ÔI" POR IMBASSAI


Curtindo férias em Imbassai, longe dos microfones, a ausencia de Geilson alegra a equipe do governo que se sente aliviada, mas deixa triste o seu publico ouvinte...




Carlos (PTdoB) Geilson se ausentou da cidade, deixando Alcimar (Nota 10) Pondé comandando seu programa matinal pelas ondas da emisssora do "Mar da Tranquilidade".


Na sua ausencia cabe ao secretário - adoc Giberval Lima adoçar a garapa no quadro "Bom dia amigo", mandando "alô" para iáiá e iôiô, no campo e na periferia.


Se engana quem pensa que o "homem forte" do governo municipal está curtindo a praia do "Ôi". Já há alguns anos ele trocou a feirense "Cabuçu" pela tranquila e apracivel Imbassai foto).


É de lá que vem este texto que bem o identifica como grande professor:

"Caro amigo Adilson Simas, mesmo em gozo de férias, não tenho deixado de ler o seu blog. Além das memórias fielmente retradas por você, o veneno astuto, matreiro, inteligente, com excelentes sacadas da política local fazem do seu blog uma leitura obrigatória. Diz o adágio popular o "vinho quanto mais velho melhor" e esta máxima se aplica ao bom e sempre atualizado Simas. Parabéns. Seu leitor Carlos Geilson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário