quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MISSA LEMBRA UM ANO SEM CHICO PINTO


O deputado federal Colbert Martins, o prefeito de Pedrão, e o vice-prefeito de Feira de Santana estiveram entre os presentes na missa de ano em memória do líder Chico Pinto.






Colbert com o juiz Antonio Pinto, irmão de Chico e Tais Alencar, a viuva.




Missa encomendada por familiares, amigos, correligionários e admiradores e celebrada pelo monge beneditino padre Jair, na Igreja Matriz de Coração de Maria, lembrou nesta manhã o primeiro ano da morte de Chico Pinto, ocorrida na tarde do dia 19 de fevereiro de 2008, em Salvador, onde o mesmo estava internado.

Além dos familiares, entre eles a viúva Tais Alencar dos Santos e o irmão Antonio Pinto dos Santos, juiz aposentado e vereador de Feira de Santana nas legislaturas iniciadas em 1959 e 1963, amigos de Coração de Maria, Pedrão, Feira de Santana e cidades vizinhas marcaram presença.

O deputado Colbert Martins que antecipou sua volta de Brasília a fim de assistir a missa em memória de Chico Pinto esteve acompanhado do atual presidente do PMDB de Feira, Adilson Simas, do ex-presidente Celso Ribeiro Daltro e do representante da executiva estadual da PPS, Sinval Galeão. Ao ato religioso também esteve o prefeito de Pedrão, Alceu Barros, do PMDB.

Ainda de Feira de Santana o vice-prefeito Paulo Aquino, os jornalistas Jorge Magalhães e Zezé Esteves, Nivaldo Vieira, Helder Silva, Claudio Soares, Ana Margarida, Agnela Barbosa, João Marcelo, Maria das Graças Magalhães, entre outros.


- "Seo" Mansur, 90 anos, velho amigo de Chico Pinto, foi o primeiro a chegar e se acomodou na primeira fila...

2 comentários:

  1. Prezado Simas,
    Gostaria de manter contato com um velho amigo, Antonio Pinto dos Santos. Moramos na decada de 1950, na mesma pensão, em Salvador.
    Um abraço, Brandao (e-mail-mussolinebrandao@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque não comparecir na missa? Eu Detesto hipócrisia.

    ResponderExcluir