terça-feira, 6 de novembro de 2018

REBECA ABRAVANEL JOGA INDIRETAS PARA PARTICIPANTES DO RODA A RODA E A WEB SE A NIMA


Nesta segunda-feira (5), foi ao ar a edição do Roda a Roda que chamou atenção pelo comportamento de Rebeca Abravanel, apresentadora do formato que mandou uma algumas indiretas para Adriano, consultor da Jequiti que estava na atração.
Em uma das rodadas da produção, deveria ser adivinhado o nome de três materiais de escritório e a filha de Silvio Santos não perdeu a deixa. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… E está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou a comunicadora.
Depois, a artista fez outra brincadeira. “Vai virar o Namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar, ganha… Não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, afirmou a morena.

Durante outra rodada, o competidor escolheu a letra ‘S’, o que fez Rebeca se animar de novo. “S de, quem sabe, seu futuro sogro: Silvio!”, disparou a estrela, deixando o rapaz tímido. No fim, Abravanel voltou a se pronunciar.

“Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”, questionou a apresentadora. O homem mandou um beijo para os parentes e deu um abraço tímido na comunicadora. “Eu gostei da ideia do Roda a Roda Jequiti para solteiros! É sério, achei bem legal…”, concluiu a estrela. Na web, as investidas viraram assunto. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário