sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FINAL SEGUNDO SOL – KAROLA E LAURERA SEQUESTRAM BEBÊ DE ROSA E ÍCARO


 Mãe e filha se disfarçam e escondem criança. Confira em 'Segundo Sol'!

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) invadiram a casa de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) para sequestrar o bebê de Rosa (Leticia Collin) e Ícaro (Chay Suede). Luzia e Remy (Vladimir Brichta) bem que tentaram impedir, mas os dois se deram mal nas mãos da cafetina. Com a criança no colo, Karola desabafa com a mãe:
"O que eu estou fazendo? Eu devo estar mesmo louca!"
Sem querer perder tempo, a cafetina diz:
"Tarde demais para voltar atrás. Anda, me dá a criança, me dá esse b
ebê aqui e veste essa fantasia! Depressa, Karola, me obedeça!"
Será que Karola vai levar a ideia até o fim? Não perca, hoje, o último capítulo de 'Segundo Sol'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário