sábado, 24 de novembro de 2018

FERNANDA PAES LEME NA TERAPIA: “FICO FELIZ POR SER ESSA MULHER QUE ESTOU ME TORNANDO”


Fernanda Paes Leme é o terror dos acumuladores. No comando do Desengaveta, programa do GNT no qual ajuda famosas a se desapegarem de roupas que não precisam mais, a apresentadora vem reavaliando sua relação com o consumo. Isso começou há seis anos, quando organizou pela primeira vez um bazar que vende roupas doadas por amigas celebridades e reverte o dinheiro arrecadado para instituições.
Aos 35 anos, Fernanda se diz mais madura, tem se levado menos a sério e está mais desapegada do que nunca. Com 20 anos de carreira, 14 deles dedicados à atuação -- ela estreou na TV como a patricinha malvada Patty, no seriado Sandy & Junior (papel pelo qual é lembrada até hoje)  e esteve em novelas como América (2015) e Salve Jorge (2012). Em 2016, enveredou para a apresentação comandando o X-Factor, reality da Band, e agora é estrela do GNT, onde também apresenta o Missão Design. Parafraseando a colega Fernanda Souza, que também se descobriu apresentadora depois de anos atuando, ela considera a si mesma sua melhor personagem.
O encontro com QUEM para fotos e entrevista aconteceu em um quarto do hotel Gran Corona, que mantém a decoração original dos anos 80, no centro de São Paulo. Fernanda posou em clima íntimo, revelando seu lado simples e desencanado. “É tudo muito real na minha vida. Não tive um deslumbramento, as coisas não me enchem os olhos. Sou normal até demais”, diz. A conversa foi quase uma sessão de terapia: ela abriu o coração sobre os aprendizados que chegam com a idade e se revela bem resolvida com relacionamentos, mas avisa que 'felizes para sempre' não existe. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário