segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA DIZ A BETO QUE LAURETA,,REMY E KAROLA ESTÃO JUNTOS


O músico garante a DJ que está na cola da vilã. Confira em 'Segundo Sol'!

A notícia de que Laureta (Adriana Esteves) foi flagrada por Ionan (Armando Babaioff) bem na hora em que matou Du Love já chegou no ouvido de Beto (Emílio Dantas). E o músico sabe de alguém que vai ficar bem feliz com essa notícia. Na delegacia, ele conta para Luzia (Giovanna Antonelli):
"Vim principalmente pra lhe dar uma boa notícia, Laureta foi pega em flagrante!"
Luzia fica satisfeita e pergunta onde a cafetina pode estar escondida. Beto opina:
"Imagino que ela deve estar escondida junto com Remy. Eu estou na cola dele, assuntando todo mundo e em tudo que é canto pra descobrir onde ele pode ter se escondido."
Mas a DJ diz que ele está se esquecendo de alguém:
"Falta Karola! Não pense que Karola caiu fora, eles tão juntos, acredite em mim, eu tenho um sexto sentido forte pra essas coisas, eu sinto que esses três tão juntos! A gente tem que pegar os três!"
Beto promete descobrir os segredos do trio e tirar a amada da prisão.
Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário