segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL – DULCE CHOCA REMY E LAURETA AO COLOCAR FOGO NOS MILHÕES


A mãe da cafetina queima a fortuna para evitar a fuga da filha. Confira em 'Segundo Sol'!

Remy (Vladimir Brichta) está certo de que Laureta (Adriana Esteves) escondeu os R$ 7,5 milhões na casa de Dulce (Renata Sorrah). E ele está disposto a tudo para arrancar a informação da mãe da cafetina: "Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora... ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro", mente sobre Laureta.
Com medo da filha partir com a grana, Dulce acaba abrindo o jogo para o malandro. Remy não perde tempo e vai direto e reto para uma estação de trem abandonada. Ele segue até o local indicado por Dulce e finalmente encontra a fortuna. Laureta aparece, mas ele é mais rápido e aponta uma arma para ela:
"Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!"
Laureta também aponta a arma para Remy e a tensão só aumenta. Sem ser vista, Dulce aparece e espalha álcool nos sacos de dinheiro. Laureta fica nervosa quando percebe o que a mãe pretende fazer:
"O que você tá fazendo, sua maluca?"
Rindo muito, Dulce risca um fósforo e coloca fogo nos milhões. "Não, não, não!", grita Remy.
Depois de passar de mão em mão, será o fim da fortuna? Continue acompanhando a reta final de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário