terça-feira, 30 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL - BETO ENCONTRA REMY VIVO


O cantor flagra o irmão na casa de Karola e os dois brigam. Confira em 'Segundo Sol'!

Rosa (Leticia Collin) está se saindo uma espiã e tanto. A grávida vai até Beto (Emilio Dantas) e conta que Laureta (Adriana Esteves) estava conversando com Remy (Vladimir Brichta) no telefone. E mais: ela descobre que há grandes chances de o malandro aparecer na casa de Karola (Deborah Secco). O cantor não pensa duas vezes e decide vigiar a entrada do prédio da ex.
Como Rosa previu, Remy resolve aparecer na casa de Karola. Mas antes de subir, ele percebe que Beto e Valentim (Danilo Mesquita) estão espreitando.
"Beto e Valentim tão lá embaixo, eu tenho que fugir de Salvador logo", ele diz para Karola.
Remy a chama para irem juntos. Porém, ela faz jogo duro e diz que não vai cair nessa.
Insistente, Remy sobe para arrumar as malas e, nesse momento, chega Valentim, que desconfia da atitude estranha da mãe. "Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você tava aqui embaixo. (...) Ela soltou sem querer... e me expulsou de lá. É tio Remy. Eu tenho certeza que tio Remy tá lá com ela", sentencia o rapaz
Decidido a tirar a história a limpo, Beto vai até a cobertura de Karola e, para a sua surpresa, dá de cara com Remy:
"Eu sabia que você tava vivo, Remy... desgraçado! Então era tudo verdade mesmo... Eu não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí..."
Os dois brigam e Karola se desespera.
Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário