terça-feira, 30 de outubro de 2018

NORA PRETA GIL DIZ QUE SE CASOU SEM SABER E DE CHINELO


Parece uma afirmação meio maluca, mas ela só ficou sabendo que aquilo era um casamento depois que assinou os papéis
Você deve estar se perguntando “como pode alguém não saber que está se casando?” Calma, não foi uma cerimônia na igreja. Laura Fernandez diz que quase ninguém sabe que ela é casada no papel com Francisco Gil, filho de Preta Gil, e tudo aconteceu quando ela estava de chinelo, calça jeans e camiseta branca no escritório de Flora Gil.
“Não sabia que estava me casando. Estava lá com meu pai e minha mãe pensando que assinaria uns papéis para dar continuidade ao processo de casamento. Quando rubricamos, a advogada falou ‘vocês estão casados’. Eu estava de chinelo! Queria estar com um vestidinho pelo menos”, se diverte. “O Fran estava de moletom e eu com um barrigão. Às vezes até eu esqueço que já me casei”, conta. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário