terça-feira, 30 de outubro de 2018

DAYANE DIZ QUE BOLSONARO FISCALIZARÁ AGENDA CULTURAL E INTELECTUAL NA BAHIA


Presidente do partido de Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia, Dayane Pimentel descartou qualquer hipótese de boicote político ao governo oposicionista de Rui Costa (PT) no estado. “Eu posso garantir que o Bolsonaro governará para a Bahia e acredito que o presidente eleito está para servir a sociedade mesmo em caso de governador petista”, comentou.
Apesar de eliminada a hipótese de querer vencer a oposição desgastando o governo Rui por isolamento do governo federal, Pimentel deixa claro que Bolsonaro irá fiscalizar de perto a agenda intelectual e cultural do estado.
“O Bolsonaro vai ser o grande fiscalizador cuidando da agenda cultural e intelectual. Essa apologia à ideologia de gênero e doutrinação escolar por meio dos direitos humanos terá fiscalização”, frisou a professora. “Essa será uma questão temática para o boicote, nesses termos, para favorecer a sociedade”, comentou Pimentel.
Ao repetir que sanções políticas e econômicas não serão feitas a Bahia, Dayane voltou a defender que as manifestações culturais precisam de “melhora”. “Tendo em vista as questões ideológicas culturais, defendemos que os governos esquerdistas tem as piores perspectivas. Não estamos aqui para fazer boicote para essas questões, mas promover melhoria. Para fazer oposição aos esquerdistas e esse pessoal vai fazer oposição a nós”, justificou.
Mais conhecida como Professora Dayane Pimentel, a baiana de Feira de Santana alcançou 136.742 votos e foi eleita a quarta deputada federal mais votada pela Bahia em 2018. (Com informação do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário