quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FLÁVIA ALESSANDRA ATRIBUI SUA BOA FORMA AOS 44 A CUIDADOS DA "VIDA INTEIRA"


Atriz vai voltar às novelas como a aspirante a celebridade Rita de Cássia em "O Sétimo Guardião"

Flávia Alessandra afirma não ter segredos para manter a ótima forma física aos 44 anos. De volta às novelas em O Sétimo Guardião, a mãe de Giulia, de 18 (de sua relação com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012), e de Olívia, de 8, de seu casamento com o apresentador e ator Otaviano Costa, atribui sua excelente relação com a balança aos cuidados que tem desde sempre.
"A vida inteira tenho um perfil de quem busca atividade física e faz exercícios. Minha vida continua a mesma, mas quando isso é feito ao longo dos anos traz resultado, o que é bom. Começar cedo e ter uma frequência é ideal. E buscar de alguma forma o que te faça bem para não ser só a obrigação propriamente dita, porque aí é chato. Eu vario mesmo:  já fiz dança, musculação, trilha, boxe, faço de tudo um pouco. Assim funciona para mim", conta a atriz.

Para se motivar, ela costuma compartilhar seus treinos em suas redes sociais. "Passei a postar mais meus treinos, porque tenho algumas amigas que estão morando fora há muito tempo e me pediram. Elas disseram: 'Flá, tentei acompanhar o seu treino e não deu. Amiga, foi muito bom porque eu tenho que voltar a malhar. Posta mais'. Quando ouvi isso delas, falei: 'está aí, vamos fazer essa pegada de postar", afirma ela, que, muitas vezes, conta com a companhia das filhas durante a malhação. Bem-humorada, ela brinca ao ser questionada se já conheceu e aprovou o namoro da primogênita Giulia Costa com Philippe Correia. "Conheci. Deixa a menina namorar!", responde, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário