quinta-feira, 11 de outubro de 2018

É INJUSTO TRATAR HADDAD E BOLDONARO COMO EQUIVALENTES, DIZ JANIO DE FREITAS


"Nenhum eleitor, absolutamente nenhum, ainda que se abstenha por ausência ou voto omisso, deixará de contribuir para a eleição de um ou de outro"

Jornal GGN - Uma das dinâmicas determinantes desta eleição é a oposição criada entre PT e Jair Bolsonaro. Mas para Janio de Freitas, a categorização é injusta. Enquanto o candidato do PSL vem apresentando ao longo dos seus 27 anos de vida política discursos extremistas, contrários ao sistema democrático, Fernando Haddad e seu partido exibem trajetórias que estão dentro dos parâmetros do embate político civilizado.
 Janio pontua que a falsa dicotomia, além de causar desinformação, é utilizada como uma espécie de muleta para justificar eleitores e personalidades políticas que defendem a posição passiva ou neutra nestas eleições.
 "Nenhum eleitor, absolutamente nenhum, ainda que se abstenha por ausência ou voto omisso, deixará de contribuir para a eleição de um ou de outro", escreve na sua coluna publicada nesta quinta-feira (11) na Folha de S.Paulo. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário