quarta-feira, 19 de julho de 2017

NA PF NÃO PASSAPORTE, MAS TEM CONVITE PARA FILME DA LAVA-JATO

Por Fernando Brito
Sempre disposto a colaborar com nossas instituições, este Tijolaço  traz ao conhecimento das autoridades da PF que se estão colando, em Brasília, cartazes como estes daí da foto, que circula na internet.

É, supostamente, um convite do Movimento Brasil Livre, aquele do Kim Kataguiri, oferecendo mortadela, digo, convites grátis para o lançamento de um filme de propaganda da Operação Lava Jato, cujas fontes de financiamento ainda não são claras.

E dá como telefone para informações o do gabinete do Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, o (61) 2024-8000.

Não dá para acreditar que a Polícia Federal, que não tem recursos para sequer emitir passaportes, esteja destinando instalações e pessoal para distribuir 5 mil ingressos grátis, embora já tenha, segundo questionamento não respondido do deputado Paulo Pimenta, cedido pessoal, carros e até helicópteros para a filmagem.

Fica, portanto, a informação para nossa PF para que descubra quem está espalhando estes cartazes, se é o MBL e se alguém de suas estruturas está servindo de distribuidora de ingressos para um negócio privado.

Afinal, Dr. Daiello, a lei é para todos, não é?

Tenho certeza de que o senhor fará uma bela  “condução coercitiva” de quem está usando a PF como distribuidora de “jabá”, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário