domingo, 2 de julho de 2017

MICHELLE MARTINS: "SHIRLEY É A MAIOR OPORTUNIDADE QUE EU JÁ TIVE NA TV"

Michelle Martins leva seu filho, Miguel, em um parquinho no Rio. A Shirley, da novela A Força do Querer, diz que o filho mudou tudo em sua rotina

Michelle Martins diz que já suou para manter os 57 quilos bem distribuídos em 1,68m de altura. Há três anos, porém, a atriz – que interpreta a alpinista social Shirley de A Força do Querer - se dedica a atividades físicas com uma outra motivação em mente: Miguel. Fruto de seu casamento com o representante comercial e advogado Mário Grippi, de 41, o menino é pura energia. “Tem que ter fôlego”, diz Michelle, que está com 37 anos. “Ele quer brincar de lutar, quer correr e pular o tempo todo. Mas é uma delícia ficar com meu filho.”

Casada há 15 anos, a atriz também é madrasta de Bianca, de 25. “O Mário foi pai com apenas 16 anos. Ela acabou ficando com a avó (Júlia), em Campinas (SP), cidade do meu marido. Aos 14, decidiu vir morar com a gente, no Rio, e a considero como uma filha de verdade”, conta Michelle, que sempre viveu com Bianca uma relação oposta a que tem com Cibele (Bruna Linzmeyer), sua enteada na novela. “Nunca fui rejeitada como a Shirley. Sempre nos demos bem. O que pode ser parecido entre a vida real e a ficção é que, como a minha personagem, eu também dou muito pitaco na vida dela (risos).” MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário