Neste domingo o deputado Zé Neto levou seu fusca 67, réplica
do Herbie, do filme "Se meu fusca falasse", para participar do 5º
encontro de Fuscas e carros antigos, em Berimbau.
"Diga uma coisa boa: esses encontros da turma do fusca!
Onde a gente vai encontra essa turma com alegria, com suas famílias, num
ambiente de confraternização, respeito e alegria. Queria ter mais tempo para
estar mais junto com esse grupo que tanto em Feira como em cidades da região
fazem encontros maravilhosos como esse aqui em Berimbau. Portanto parabéns a
todos os organizadores e que venham outros com essa mesma magia e bom
astral", declarou Zé Neto.



Nenhum comentário:
Postar um comentário