segunda-feira, 25 de abril de 2016

5º ENCONTRO DE FUSCAS E CARROS ANTIGOS EM BERIMBAU

Neste domingo o deputado Zé Neto levou seu fusca 67, réplica do Herbie, do filme "Se meu fusca falasse", para participar do 5º encontro de Fuscas e carros antigos, em Berimbau.
"Diga uma coisa boa: esses encontros da turma do fusca! Onde a gente vai encontra essa turma com alegria, com suas famílias, num ambiente de confraternização, respeito e alegria. Queria ter mais tempo para estar mais junto com esse grupo que tanto em Feira como em cidades da região fazem encontros maravilhosos como esse aqui em Berimbau. Portanto parabéns a todos os organizadores e que venham outros com essa mesma magia e bom astral", declarou Zé Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário